FAQ

Caso não encontre resposta para seu problema, entre em contato com nosso suporte técnico.

Peguntas Frequentes

Verifique aqui nesta seção, algumas perguntas e respostas frequentes.

Fibra óptica é um filamento extremamente fino e flexível, feito de vidro ultra puro, plástico ou outro isolante elétrico (material com alta resistência ao fluxo de corrente elétrica).

A instalação de internet fibra funciona da seguinte forma, nós levamos um cabo de fibra optica até dentro da casa do cliente, esse cabo é conectado a um aparelho que faz a autenticação e recebe a internet para entregar ao cliente, após a configuração do aparelho realizamos testes para verificar se a velocidade contratada pelo cliente esta chegando como desejado, esses testes de velocidade são demonstrados aos clientes para que não haja nenhuma duvida nessa parte. 

Para acessar, basta acessar o seguinte endereço: https://comologar.com.br/ e seguir os passo a passo conforme orientação para cada App listado no site, de acordo com os Apps disponíveis no seu plano.

Não. O serviço da Ultra IP Telecom é totalmente seguro. Você pode navegar tranquilo sem o risco de outra pessoa dividir sua conexão ou acessar seus dados. A Ultra IP Telecom mantem um servidor de firewall que monitora todas as conexões 24h por dia.

Para realizar um teste de velocidade pedimos que acesse essa pagina: Teste de Velocidade.

Obs: A velocidade contratada só é garantida se o teste for realizado via cabo de rede, caso o teste esteja sendo realizado pelo WiFi considere possíveis oscilações no mesmo.

Sim. Todos os cabos e equipamentos fornecidos por nós para tornar possível a prestação do serviço, são fornecidos em sistema de comodato e devem ser devolvido no final da prestação do serviço.

Sim, entretanto o cliente precisa de um roteador interno para que a conexão possa ser compartilhada em mais de uma máquina. Vale ressaltar que a conexão compartilhada implica também no compartilhamento da velocidade entre as máquinas.

Não, a questão climática não causa perda do sinal. Sua Internet deve funcionar normalmente tanto com sol quanto com chuva. Caso não esteja funcionando, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Confira alguns vídeos

Preparamos alguns vídeos exclusivos com temas de perguntas mais recorrentes dos nossos clientes.
Tudo isso, para trazer mais clareza nas informações e você se manter inteirado do assunto

Banda Larga, o que é?

Fibra Óptica, o que é?

Wi-fi e Wireless, o que é?

Comodato, o que é?

Confira outros vídeos em nosso Canal no Youtube

Canais DGO
Apps Standard
Apps Premium

Preencha as informações, que assim que tiver disponibilidade, entramos em contato.

Importante: Assim que tivermos disponibilidade de internet para sua região, entraremos em contato. Por isso, é extremamente importante que preencha os dados corretamente.

Ultra IP Telecom - Sem Disponibilidade

Informações importantes

*Internet de fibra óptica até dentro de sua casa *Garantia mínima de 70% download e 10% upload *A aferição da velocidade contratada, será feita somente através de cabo de rede. *A velocidade anunciada de acesso e tráfego de internet e a nominal máxima, podendo sofrer variações decorrente a fatores externos! *Nenhum Vendedor da Ultra IP Telecom está autorizado a receber pagamento mediante a venda ou taxa de instalação! *Tempo de reparo no máximo em 72 horas.

Escolha um plano de internet 100% fibra óptica.

Ultra IP Telecom - Disponibilidade

Informações importantes

*Internet de fibra óptica até dentro de sua casa *Garantia mínima de 70% download e 10% upload *A aferição da velocidade contratada, será feita somente através de cabo de rede. *A velocidade anunciada de acesso e tráfego de internet e a nominal máxima, podendo sofrer variações decorrente a fatores externos! *Nenhum Vendedor da Ultra IP Telecom está autorizado a receber pagamento mediante a venda ou taxa de instalação! *Tempo de reparo no máximo em 72 horas.