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Perguntas Frequentes

Telefonia Ultra Voz

Portabilidade é uma nova regra criada pela ANATEL, que permite aos usuários de telefonia, trocar de operadora sem trocar de número no mesmo Município.

O Numero do seu telefone pertence a você, traga já para Ultra e comece a economizar
1) Entrar em contato com a Ultra
2) Informar os dados da fatura de telefonia
3) Em três dias seu número estará funcionando na Ultra.
É preciso manter a mesma titularidade, estar com o número ativo, estar adimplente e solicitar a portabilidade para o mesmo tipo de serviço (fixo – fixo ou móvel – móvel), mesma área e entre operadoras diferentes. Para maiores informações, clique aqui.
Sim, é possível solicitar a portabilidade do seu número de telefone para a Ultra, independente de sua operadora atual desde que no mesmo Município.
O serviço tem uma série de vantagens: franquias de uso em reais para gastar como quiser, ligações locais gratuitas de Ultra Voz para Ultra Voz e DDD pelo preço de ligação local para outro Ultra Voz nos planos de franquia, vários serviços inteligentes, além de muita economia. E ainda planos de telefone sem assinatura/mensalidade, planos ilimitados para falar a vontade com o Brasil.
Sim. Todos os clientes que já possuem o Ultra Voz ou aqueles que estão adquirindo o produto podem ter 2 linhas diferentes, com números distintos. O equipamento adaptador permite a instalação de até duas linhas simultâneas. Caso deseje mais que isso, será necessária a instalação de um outro terminal adaptador.
Bloqueio de ligações a cobrar, ligações para celular, interurbanos (DDD e/ou DDI), 0300 e 0500. O prazo máximo para habilitação do serviço é de 72 horas e você pode solicitá-los através da Central de Relacionamento ou do site Ultra.
A Ultra disponibiliza cinco serviços inteligentes gratuitos por tempo indeterminado: identificador de chamadas (permite identificar quem está chamando), chamada em espera (atendimento de até duas chamadas ao mesmo tempo); conferência a 3 (permite falar com 3 pessoas simultaneamente), transferência de chamadas e bloqueio de ligações de saída para DDD, DDI, celulares e outros.
A Voxbras, com toda a sua expertise em STFC(Sistema de Telefonia Fixa Comutada), é responsável pela conexão telefônica e controle das chamadas realizadas e recebidas. A Ultra é responsável por todo o atendimento, assistência técnica, infraestrutura de cabos e envio da conta telefônica para a sua casa. Este serviço é fornecido pela Voxbras com base no termo de autorização xxx/2xxx/SPB.
O serviço é regulado por um contrato de prestação de serviços entre a Voxbras e o cliente.

Internet Ultra Web: FINANCEIRO

Basta clicar no botão “CENTRAL DO ASSINANTE” disponível em qualquer página do site e inserir seu login* e senha*.

*As informações de login e senha estão contidas no Termo de Adesão que é entregue ao cliente no ato da instalação do serviço.

Na primeira fatura dos serviços da Ultra, é feita a cobrança da mensalidade proporcional (pro-rata). Isto quer dizer que o primeiro valor cobrado nesta fatura pode ser menor ou maior do que a mensalidade dos serviços que você adquiriu. Este valor pode variar em função da: data de vencimento da fatura que você escolheu no momento da contratação do(s) serviço(s), data da instalação do(s) serviço(s) ou data de fechamento da Fatura. Portanto, se o valor que aparece na sua primeira fatura estiver diferente do valor mensal do serviço que você contratou trata-se de um cálculo de mensalidade proporcional, que só ocorre na sua primeira fatura ou a cada vez que você solicitar uma alteração no seu serviço. A partir daí, a cobrança será por meses inteiros no valor do serviço que você contratou.

Os clientes Ultra não recebem fatura pelos Correios, as faturas ficam disponíveis na Central do Assinante em nosso site.

La, podem ser visualizadas as faturas em aberto, além de poderem ser impressas para pagamento bancário, internet banking, lotéricas ou em nossa Sede.

Caso não tenha impressora disponível, basta anotar o código de barras e se dirigir a uma agência bancária, através de internet banking ou casa lotérica.

Acesse a *Central do Assinante; no menu Financeiro, clique “2ª via de Boleto”, na próxima tela escolha o boleto que deseja emitir a segunda via clicando no ícone da impressora. impr

*Para saber como acessar a Central do Assinante, consulte o item: COMO ACESSO A CENTRAL DO ASSINANTE.

Se você precisar suspender sua assinatura temporariamente, entre em contato com um de nossos canais de atendimento e solicite maiores informações do serviço.
Para trocar o seu plano basta estar adimplente e estar há no mínimo 3 meses no seu plano atual.

Planos e Serviços

Locais de Atendimento

                     Cabo Frio
Ogiva:
Avenida Marlim, 64A
São Cristovão:
Av. Joaquim Nogueira, 1005
(Em frente a Acre Rio)

                     Rio das Ostras
Village:
Rua Nossa Senhora da Conceição, 495
(Esquina com Rua Santa Cecília –
Em frente  à Câmara)
Cidade Praiana:
Rua Santa Catarina n° 121 – loja 04
(Próximo à Academia Animal King)

Rede Sociais

Telefones

CABO FRIO (22) 2645-4211

RIO DAS OSTRAS (22) 2100-1000

MACAÉ (22) 2200-1000

VIVO: 99996-6010

VIVO: 99966-9010

VIVO: 99845-3700

WhatsApp: (22) 99735-6868

0800 987 7777

Televendas

(22) 99849-5200 Cabo frio

(22) 99971-5014 Rio das Ostras